quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Uma resposta, uma luz no fim do túnel?

Quando uma queixa ou denúncia resvala no vão, no vazio, e não obtém sequer resposta quanto mais ações, é sinal de que as coisas não estão mesmo bem.
Porém, quando se tem uma resposta que ao menos demonstre interesse em encontrar soluções, significa que vale a pena continuar de olho e não calar-se diante das injustiças e dificuldades.
O email enviado à Secretaria de Saúde rendeu-me uma resposta positiva. Pelo menos, demonstrou que há pessoas interessadas em saber o que a população pensa e dispostas a buscar soluções.
Espero que isto não se perca, e que possamos realmente contar cada vez mais com atitudes.
Abaixo, transcrevo o email enviado hoje em agradecimento à atenção da Secretaria de Saúde ao meu contato.

PS: Ainda aguardando um contato em resposta ao meu email para a Secretaria de Educação. Até agora, nada.


Segue o email enviado hoje à ouvidoria da Secretaria de saúde:


São José do Rio Preto, 19 de fevereiro de 2009

À Ouvidoria da Secretaria de saúde de Rio Preto

Venho por meio desta, agradecer à esta ouvidoria, em especial à ouvidora Cristina, pela atenção e resposta ao meu contato, por email, no dia dezesseis do mês corrente.
Aproveito para manifestar meus votos de sucesso à atual administração e suas secretarias e entidades, pois não desejo tê-las como alvo de críticas ou descontentamento, e sim como motivo de orgulho e exemplo de acessibilidade aos anseios e necessidade da população de Rio Preto.
Vale ressaltar ainda, o empenho e a atenção da enfermeira e gerente do posto de saúde Vila Maior, Inara, que recebeu-me prontamente, ouviu minhas queixas e mostrou-se acessível e com grande interesse em resolver as questões deficientes da unidade.
Na esperança de que a atual administração, bem como suas equipes de trabalho, mostrem-se de fato comprometidas com as necessidades do município e em especial, dos seus munícipes, despeço-me.

Atenciosamente,

Mônica dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário